, Container Escritório

Container Escritório

, Container Escritório

CONTAINER ESCRITÓRIO, DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO.


Nosso Container Escritório foi especialmente produzido com um Container Náutico modelo REEFER, este modelo já conta com suas paredes originais refrigerada com isolamento térmico de fábrica, produzido em aço corten e superfície interna de aço inox garantindo um melhor isolamento e conforto térmico.
Nosso Container Escritório conta com uma ampla porta de vidro, piso cerâmico, instalações elétricas, ar-condicionado e um banheiro prontinho para uso bastando só fazer a ligação hidro-sanitária no seu local e tendo uma tomada para a ligação elétrica do container.Seja sua empresa grande ou pequena, franquias, postos de atendimento móveis, plantões de venda ou escritórios de coworking, o Container Escritório oferece um espaço agradável e otimizado para qualquer que seja seu ramo.
Ah, e claro, nos canteiros de obra faz realmente a diferença: salas para reunião com fornecedores, alojamento de pessoal, gerência de obra, depósito, almoxarifado loja, e tudo que for necessário para a manutenção de um ambiente agradável e funcional.

Temos outros modelos de containers disponíveis para locação, container de depósito de obra, materiais,  banheiros.  Versatilidade é a palavra que define esse tipo de estrutura, e você tem tudo o que deseja ao seu alcance ou do seu negócio.

O CONTAINER REEFER É UM CONTAINER ISOLADO TERMICAMENTE.
SUAS PAREDES SÃO DE CONTAINER REFRIGERADO E JÁ VEM ISOLADO TERMICAMENTE DE FÁBRICA: PRODUZIDO EM AÇO CORTEN E COM SUPERFÍCIE INTERNA FABRICADA EM AÇO INOX, GARANTEM MELHOR ISOLAMENTO E CONFORTO TÉRMICO NO USO DO CONTAINER REEFER.

Eleva Guindastes 
www.elevaguindastes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *